Heaven Town
Seja bem vindo ao novo mundo Convidado. E que a sorte esteja sempre a seu favor!
Heaven Town
Seja bem vindo ao novo mundo Convidado. E que a sorte esteja sempre a seu favor!
Heaven Town
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


fdf
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FP - Destiny Petrov

Ir para baixo 
AutorMensagem
Destiny Petrov
Membro
Membro
Destiny Petrov



FP - Destiny Petrov Empty
MensagemAssunto: FP - Destiny Petrov   FP - Destiny Petrov EmptySáb Out 19, 2013 12:00 pm


Destiny Petrov

Nome completo
Destiny Petrov

Idade
16 anos

Orientação Sexual
heterossexual

Apelidos
Linny, Dess.

Grupo
Leitores

{Personalidade}
Gostos
- A Lua
- O frio
- A água
- Abraços
Desgostos
- Calor
- Fogo
- Falsidade
- Insetos
Curiosidades
- Ler um livro de magia
- Um amor correspondido
- Viajar pelo mundo
- Saber com é "beijar"

{Físico}
Cabelos curtos, que chegam até o ombro. Pele bem clarinha e macia. Feições em perfeita harmonia, olhos cor de mel, lábios finos e rosados. Corpo com belas curvas, no peso certo, nem gorda nem magra, um corpo de modelo.

{Historia}
 Quando tudo isso começou? Não sei exatamente mas, acredito que ter sido rotulada como "irritante sabe tudo" contribuiu com o rumo que as coisas tomaram. Meu nome é Destiny Petrov e sou uma leitora. Me considero orfã, minha mãe morreu ao me dar a luz, meu pai ao descobrir que sua filha rebelde e avançada intelectualmente era uma das coisas mais temidas de toda a Heaven a expulsou de casa. Assim como um cão é levado pela carrocinha eu fui levada aos cientistas, doutor Willian Arkaid ficou responsável pela minha transformação. Ele sabia o que eu era, sim. Seu olhar me transmitia segurança, eu havia me apaixonado, e como não se apaixonar por tão belo homem, lindos olhos violetas, cabelos negros. Foram meses de um árduo trabalho e ele obteve sucesso.  A mais nova perfeita, uma leitora, praticamente raro, eu consegui esconder meu dom muito bem, até hoje ele permanece inerte, invisível. Eu era perfeita na opinião dos outros, mas, no fundo eu sabia que era uma imperfeita...                                                                                      
    O Dr. Arkaid conseguiu uma casa apenas para mim, já que não seria seguro conviver com outros perfeitos. Me afundei nos livros, dos mais diversos assuntos, a cidade não era mais a mesma, moribundos vagavam pelas ruas, as Rainhas deviam estar subindo pelas paredes, os Rebeldes devem estar metidos nisso. Eles sempre estão, eu queria viver longe disso, fugir para longe? Mas o que existe além do horizonte? Vida? Trevas? Ou apenas o vazio?! Com o tempo fui aprendendo a manusear facas, encontrei um tutorial num livro vindo da Ásia. Eu sempre arranjava confusão com algum perfeito, eles eram arrogantes demais. Os vampiros me fascinam, eles são incríveis! Ainda sonho em me tornar uma deles, mesmo sendo arriscado, mas já passei por tantas mudanças que me acostumei com elas. Com certeza eu seria executada por pensar assim!




Ir para o topo Ir para baixo
 
FP - Destiny Petrov
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heaven Town :: 
Primeira Parada
 :: Primeira Parada :: Ficha de Personagem :: Fichas em Andamento
-
Ir para: