Heaven Town
Seja bem vindo ao novo mundo Convidado. E que a sorte esteja sempre a seu favor!
Heaven Town
Seja bem vindo ao novo mundo Convidado. E que a sorte esteja sempre a seu favor!
Heaven Town
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


fdf
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Nikoalevna, Cassydin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cassydin K. F. Nikoalevna
Ladys
Ladys
Cassydin K. F. Nikoalevna



[FP] Nikoalevna, Cassydin Empty
MensagemAssunto: [FP] Nikoalevna, Cassydin   [FP] Nikoalevna, Cassydin EmptyTer Ago 20, 2013 8:02 pm


{Cassy, Princess}

Nome completo
{Cassydin Rose Kondor Fangenburg Nikolaevna}

Idade
{18 anos}

Orientação Sexual
{Bissexual}

Apelidos
{Cassy, Cass ou Coelhinha}

Grupo
{Imperfeita}

{Personalidade}
Gostos
- (Agitação)
- (Mulridões)
- (Brigas)
- (Contato corporal)
- (Bebidas)
Desgostos
- (Calmaria)
- (Moda)
- (Modos)
- (Ballett)
Curiosidades
- (Mania de umedecer os lábios, interpretada muitas vezes por um ato de sedução)
- (Se a garota estiver sozinha pode ter certeza que está ou emergida em seus pensamentos, ou cantando para si)
- (Não faz questão de fazer amizades, porém preserva ao máximo as que tem)
- (Trata Lizzie como uma verdadeira joia rara, sempre se culpando pelo destino da irmã)

{Físico}
Cassydin é uma garota baixa, ela tem apenas 1 metro e 60 centímetros, não é tão magra, mas nunca poderia ser considerada gorda. Pele branca como a neve, olhos verdes escuros, as vezes claros, os cabelos de uma tonalidade chamada loiros amorangados são lisos e na altura do meio das costas. Cass tem o rosto um pouco redondo. Os peitos da garota são fartos e ela faz questão de usar decotes que deixam isso bem a mostra, quadris largos e as unhas estão sempre compridas e normalmente não levam esmalte.

{Historia}
Diferentes de todas as crias, as gêmeas Nikoalevna têm, ou tinham quando ainda estavam in vitro, alguém para chamar de mãe. Porem, naquela maldita noite, naquela sombria e escura noite em que Thales foi criar as garotas, o excesso de álcool que corria nas veias do cientista fez o mesmo errar na formula para uma das proles, sendo assim a encomenda, que alem de clandestina era única, não pode ser entregue. Duas crias da noite sendo marcadas em seu nascimento, sem infância, sem nome, sem família. Apenas um cientista frustrado para chamarem de mestre. Um lobo e um tigre. A escuridão e o clarão. A treva e a salvação. Mas não se engane elas deixaram de serem peças de xadrez há muito tempo. O que o sorriso de um perfeito pode trazer escondido? E o choro de um imperfeito? A perfeição e a imperfeição. Ligadas por uma singela herança sanguínea. Lados opostos de uma mesma moeda, essa seria a denominação correta para as ruivinhas. Tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas.
Uma vez juntas não há como separar. Agradar uma sem agradar a outra não é possível. Se machucar uma a outra sentirá a dor. Afinal o que Thales uma vez juntou não há de ser separado. Dor, angustia, felicidades e sentimentos. Todos eles divididos e nunca mantidos em segredos uma da outra. Seria isso bom ou ruim? O fogo e o gelo sempre juntos em uma dança de sedução e luxúria, duas garotas fadadas a serem vendidas para qualquer um que aceite uma imperfeita... Mas poderia o fogo queimar o gelo?

{...}


E você se sente culpada Cassydin, afinal, se fosse perfeita como sua irmã esse não teria sido o destino de vocês. Agora ambas teriam um lugar para chamar de lar. E Lizzi teria uma mulher para chamar de mãe, ao contrário de Thales chamado de criador. A imperfeição e a perfeição estende um longo precipício entre vocês, um extenso mundo de diferenças que são igualadas em um simples toque ou piscar de olhos.
Você teme por ela que se deixa controlar por Thales, demonstrando ser a criação perfeita que a tudo se submete apenas pela felicidade do criador. Ou teme por não ganhar a atenção que ela ganha? Foi esquecida como um brinquedo quebrado no fundo do baú, ele te abandonou de lado e agora dedica sua vida por sua irmã Cassy. Mas você nunca passou disso, passou criança? De um brinquedo quebrado? O tigre que tanto esconde mostra sua realidade pequena princesa, por mais que lute contra isso, por mais que não aceite sua condição, você sempre será você e nada que faça irá mudar isso Cassy. Você é a imperfeição, é a causa de todo o transtorno na vida de sua irmã. Você é a culpada.
Você quer se entregar a todos os vícios e males que a vida lhe oferece, mas então porque fica apenas nas palavras e nunca segue para o ato? Medo? Ah não, você não teme morrer, no entanto teme deixar Lizzie. Agora a escuridão se tornou sua vida e por mais que lute para recorrer a luz ela se torna mais distante, mais fraca até que enfim some. Agora você está sozinha Cassy, em meio ao caos eminente. Vai escolher lutar ou morrer?


{...}



Feições iguais, passados diferentes, sorrisos maldosos e segredos silenciosos. Cuidado com o que diz, cuidado com o que faz, as Nikoalevna's não estão aqui para brincar e se for...Bom, com toda certeza não vai ser de pique-esconde.




Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Nikoalevna, Cassydin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heaven Town :: 
Primeira Parada
 :: Primeira Parada :: Ficha de Personagem :: Fichas Aceitas
-
Ir para: